segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tantas coisas pra escrever,mais nada em mente...
Acordei com uma sensação enorme de tentar fazer algo pelo mundo.
Mundo este que destruímos a cada dia que passa.Sentada no chão do meu quarto,escrevendo aqui e brincando com meu gato,vejo que não adianta nada você você falar com alguém pra não fazer isso ou aquilo,eles vão fazer.
Na minha opinião,animais tem mais sentimentos...mais amor pelo seu próximo.
Não tem a coragem que nós humanos temos de matar,de magoar sabe.E ainda depois disso tudo falar te amo.
Não vou ficar escrevendo aqui coisas "blue",sendo que a vida de todo brasileiro não é isso.
Nós brasileiros,temos a inocência de pensar-mos que amanhã é outro dia e que tudo vai mudar..
Caia na real,você não está em uma novela,onde todo final é feliz e toda mocinha se casa com o mocinho.ACORDA.
A realidade é outra.
A mocinha engravida,e o mocinho cai no mundo das drogas.
Realmente,amanhã será diferente..
Se não mudar-mos,amanhã será muito pior.
E para mudar o mundo,depende só de nós..

Um comentário:

  1. amiga adorei o seu texto realmente o mundo é assim e estamos destruindo o pouco que ainda resta.
    eu sou como vc amo os animais e acho que vale muito mais salva-los do que muitos seres humanos pois eles só matam por sobrevivencia pra se alimentar mais o ser humano mata e destroi por ganancia egoismo e pq é mesmo ruim
    bjos

    ResponderExcluir

Volte sempre