domingo, 31 de janeiro de 2010


Ah o mundo....
Como seria maravilhoso se todas as pessoas se amassem,se todos falassem eu te amo...
Se todos desejassem um bom dia,boa tarde ou boa noite para as pessoas.Talvez assim teríamos a paz que tanto procuramos.
Ninguém nunca parou pra pensar,se vale a pena brigar por pequenas coisas.
Coisas essas que nos fazem sermos como animais.As vezes o problema nem é sério pra gerar uma discussão.
Nós temos que nos amar,acho que assim haveria a paz.
As vezes me perguntam o porque que não quero filhos agora.
Falta a paz.
A droga está tomando conta dos nossos jóvens,e ninguém consegue dete-laFico pensando nesses morrendo por causa desse problema....
Isso me deixa triste em saber que tem pessoas as quais eu gosto que estão nessa vida.....
Cadê Deus na vida desses irmãos.
As pessoas deveriam se respeitar mais

Um comentário:

  1. Esse texto retrata a realidade dos nossos sonhos, e tbm a realidade do nosso mundo... A propria bíblia nos diz que: "O mundo jaz no maligno".. essa é uma das muitas provas de que, a bíblia, mesmo tendo sido escrita ha mais de 2 mil anos, não deixa de ser ATUAL. Analisando isso, devemos cada dia mais nos achegarmos a Deus, pois ESTE é o único que pode resolver os problemas deste mundo.
    Parabéns pelo blog DANI, tá lindo!

    Deus te abençõe...

    Pri.

    ResponderExcluir

Volte sempre