quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Vivemos numa sociedade onde 99% sofrem preconceito de todo tipo.
Seja este porque é negro,seja porque é homosexual...
Até quando vamos ser assim.Estamos no ano de 2010.
Ser homosexual não é uma escolha sua,sabendo eu que o preconceito começa em casa.
Se você é homosexual,tem mais é que assumir,você ta sendo preconceituoso com você mesmo
Igual uma pessoa negra.Eu particularmente acho lindo.Meu irmão é negro,pena que eu não fui contemplada..Mudando de assunto.
Quem falou que nós mulheres,não temos os mesmos direitos que os homens?
Temos sim.E como temos.Só acho uma coisa,a mulher ja trabalha tanto em casa,pra trabalhar fora também.Toda secretária do lar deveria ter direito a salário,décimo terceiro,férias tudo que uma pessoa que trabalha fora tem direito...
Quem tem que sustentar a família é o homem....
ABAIXO O PRECONCEITO!!!!!!

Um comentário:

Volte sempre