domingo, 31 de janeiro de 2010

Estou me sentindo como uma bexiga que está sendo inflada e a qualquer momento pode estourar.
Já tive vários exemplos bem próximos,e não quero acrescentar.
Utilizarei como modelos.
Recordações,muitas recordações,é como eu estivesse com um albúm na mão,o espaço vago é enorme,a cada momento toma proporções maiores.
Estou como uma balança e o peso está se desequilibrando.
Momento tenso,tenso,muito tenso...
Queria fazer da vida apenas por um momentinho,um relógio para poder adianta-lo.
Mas eu não quero me acovardar,as decisões estão pesando muito.
Meu pensamento está confuso,aceleradamente conturbado,quero achar a saída,me sinto num infinito labirinto,quero entender.
Não quero fazer jugamento precipitado.
Quero tudo no lugar,ás vezes não sei o que quero,eu acho que eu quero esquecer...

Um comentário:

Volte sempre